Os Melhores Termômetros Digitais e Infravermelhos em 2020

Os termômetros devem ser ferramenta obrigatória de eventos na sua tão esperada volta.  Legislações municipais pelo país já estão exigindo o uso dos mesmos em estabelecimentos com movimentação de pessoas, e até alguns lugares ao ar livre.

Essa restrição deve durar até o controle total da pandemia, ou a criação da esperada vacina.

Existem diversos modelos de tamanhos e preços diferentes no mercado. Uma das obrigatoriedades é que o aparelho consiga fazer a medição sem absolutamente nenhum contado físico com o cliente.

Agora veja uma lista que nosso Blog preparou para você estar pronto para a reabertura!

Melhores Termômetros 2020

Termômetro Digital Infravermelho – Yiione

Fornece a temperatura em apenas 3 segundo sem ter contato com o corpo. Sua faixa de medição vai de 35,5°C e a 42,9°C, além disso, armazena na memória a última temperatura, tem display LCD retro iluminado e alarme de alta temperatura.

Termômetro Digital de Testa Infravermelho LCD Portátil

Esta versão é robusta, perfeita para uso profissional. Mede temperaturas de de 32,0 a 42,9°C, e objetos: de 0 a 80,0°C. Feito em material ABS, é resistente e leve, e possui tela em LCD que também informa a duração d abateria. Característica importante para quem vai fazer uso profissional de um termômetro.

Termômetro digital infravermelho de testa – ANU

Termômetro ultrarrápido e potente. Esta opção também armazena tem uma memória, aonde podem ser conferidas as medias das temperaturas. Este aparelho também consegue medir a temperatura de qualquer líquido. Sua faixa de medição vai de 35,5°C e a 42,9°C.

Termômetro Digital G-Tech de Testa Infravermelho

Uma opção mais leve, mas cumpre o papel com eficácia. Não precisa haver contanto direto com o cliente, tem um design diferenciado e também pode ser usado, em alimentos, ou outras superfícies. Sua faixa de medição vai de 35,5°C e a 42,9°C.

 

Já escolheu o seu? Nãos eja prego desprecavido na hora da abertura!

 

 

 

 

 

× Quer receber atendimento exclusivo?