2020 promete diversos shows que estão deixando os fãs de música ansiosos. A lata do dólar parece não ter assustado os produtores, diversos festivais e atrações gringas estão confirmadas para o ano que está chegando.

Não importa qual seu estilo favorito, ou a região do Brasil em que mora, tem um palco com uma estrela esperando por você. Agora pode pegar o cartão de crédito na mão, porquê vamos começar nossa lista.

Top Shows Internacionais no Brasil em 2020

Festival Planeta Brasil 2020 – Belo Horizonte – Janeiro

shows-internacionais-no-brasil-2020-tyga

Os mineiros vão começar o ano com grandes nomes da música internacional e brasileira. O rapper Tyga, a banda de surf music Sticky Fingers, Nick Murphy & Chat Faker além do Dj Don Diablo encabeçam as atrações internacionais.

Mas o line nacional também não deixa nada a desejar: Racionais, Caetano Veloso, Black Alien, Marcelo Falcão, Matuê, Ana Vitória e Djonga são alguns dos nomes de uma lista cheia de estrelas.

Backstreet Boys – Uberlândia, Rio de Janeiro e São Paulo – Março

shows-internacionais-no-brasil-2020-backstreet-boys

A boy band que marcou gerações voltou às atividades, e vem para o Brasil. Serão três apresentações no país da DNA World Tour, aturnê que marca o retorno da banda.

Lolapalooza – São Paulo – Abril

shows-internacionais-no-brasil-2020-lollapalooza

Um dos maiores festivais do mundo desembarca mais uma vez no Brasil. O lie tem atrações de peso para todos os gostos. Quem gosta de rock, poderá ver a lendária banda Guns N Rose e The Strokes.

O rapper Travis Scott também afará uma apresentação no estival, e uma das apresentações mais esperadas da edição deste ano.

Quem gosta de pop não poder as divas Lana Del Rey e Gwen Stefani.

Metallica e Greta Van Fleet – Curitiba, Porto Alegre, Bleo Horizonte e São Paulo – Abril

shows-internacionais-no-brasil-2020-metallica

Os gigantes do metal voltam para 4 super shows no Brasil, e de lambuja trouxeram a banda Greta Van Fleet.

O show ainda é uma divulgação do último álbum da banda Hardwired… to Self-Destruct, lançado em 2016. Pela primeira vez, o Metallica toca em Curitiba e BH.

KISS – Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Ribeirão Preto. Uberlândia e Brasília – Maio

shows-internacionais-no-brasil-2020-kiss

Uma das maiores bandas de rock do mundo mostrou generosidade cos seus fanáticos fãs brasileiros. Em 2020, serão 6 shows da banda em território nacional.

A turnê End Of The Road Tour, foi anunciada em 2018, e é a despedida final da banda dos palcos. O KISS fecha as quatro décadas de existência com shows nos quatro continentes. A turnê começou em janeiro deste ano e vai acabar somente em 2021.

 

× Quer receber atendimento exclusivo?