2020 promete ser recheado de lançamentos musicais. Mas o que está chamando atenção dos fãs é a volta de artistas que estavam no ostracismo faz tempo. É difícil definir datas exatas de lançamento, pois existem atrasos e outros contratempos.

Mas o Blog reuniu 5 discos que prometes estrear no topo da Billboard quando saírem em 2020! Vamos à nossa lista?

5 discos mais esperados de 2020

Adele

discos-mais-esperados-em-2020-adele

A diva inglesa ameaçou se aposentar, e ficou longe da música por alguns anos. Seu último disco, “25”, foi lançado em 2015, e muitos falaram que seria seu último.

Mas Adele lança seu quarto álbum de estúdio em 2020. Ela até brincou com seus seguidores no Instagram, sugerindo que o álbum se chamaria “30”, e seria um disco inteiro de Drum N Base, ritmo eletrônico underground que ficou popular nos anos 90 em Londres.

Rihanna

discos-mais-esperados-em-2020-rihanna

Riri não lança nada desde 2016. Em meados de 2018, surgiram boatos que ele ia voltar a suas origens com um álbum inspirado no Reggae e Dancehall. Diversos produtores e artistas caribenhos estavam trabalhando com a cantora.

Mas a diva sumiu por alguns anos, e promete que o disco “R9” sai esse. O conteúdo, só saberemos quando o disco estiver pronto.

Bruce Springsteen

discos-mais-esperados-em-2020-bruce-springsteen

A lenda do rock promete voltar com tudo este ano. Depois de uma década separados, Bruce esta trabalhando com a E Street Band para seu novo disco. Algumas faixas já estão sendo gravadas na sua casa em New Jersey com o produtor Ron Aniello. Seu último disco com a banda foi, lançado em 2009.

Justin Bieber

discos-mais-esperados-em-2020-justin-bieber

Um dos maiores ídolos atuais está em um hiato de quatro anos. Até as pessoas que trocem o nariz para o canadense estão curiosas para o próximo disco. Longe dos holofotes e das polêmicas, Bieber mudou muito nestes anos. Passa tempo coma família e vive uma vida sossegada. Como está mudança irá refletir na música do cantor, só saberemos quando sair o disco.

Drake

discos-mais-esperados-em-2020-drake

O rapper é outro canadense na nossa lista. Seu último disco foi em 2018, e um ano bastou para o recordista de vendas descansar. 2019 foi um ano com muitas polêmicas e poucas músicas para Drake, mas o rapper sempre foi especialista em virar o jogo e criar grandes hits.

Em uma entrevista ao site Rap Radar, ele admite estar trabalhando em novas músicas que vão sair em um disco ainda em 2020.

Gostaram da lista? Quem achou eu algum artista ficou de fora basta comentar abaixo.

× Quer receber atendimento exclusivo?