Escolha uma Página

Todo mundo adora um filme engraçado na hora de relaxar, o ano de 2019 nos presenteou com ótimas comédias que vão agradar a família toda.

as-melhores-comédias-de-2019-yesterday

O nosso Blog separou 5 filmes, de diversos estilos de comédia diferentes, para você assistir com que mais gosta no seu horário de folga. Confira nossa lista aqui.

As 5 Melhores Comédias de 2019

Yesterday – Top Comédias 2019

Este filme vai agradar todo mundo, em especial fãs de comédias britânicas e da banda The Beatles.

Imagine um mundo sem o maior grupo de rock de todos os tempos? De uma hora para outra, todos esquecem OS Beatles, menos o jovem Jack Malik. Jack resolve tirar proveito da situação e finalmente decolar sua falida carreira musical.

Muitas risadas e uma bela atuação do engraçadíssimo Himesh Patel.

Casal Improvável – Top Comédias 2019

Casal Improvávelo, “Long Shot” em inglês, é uma comédia romântica que abusa da inteligência e criatividade em suas piadas.

O jornalista Fred Flarsky volta a encontrar sua paixão de adolescência nos caminhos da vida. Charlotte Field é agora candidata a presidente e está precisando de um redator.

Não voamos contar mais, mas não dar spoiler. Mas é uma escolha certa para quem procura boas risadas.

Fora de Série – Top Comédias 2019

Este filme é a estreia da atriz Olivia Wilde como diretora. Duas garotas resolvem aproveitar ao máximo es e rebelarem dias antes da formatura do ensino fundamental. Filme leve e super engraçado.

Anos 90 – Top Comédias 2019

Esta comédia estreou no Festival de Cinema de Toronto, e já foi sucesso imediato de crítica. Anos 90 conta a história de um adolescência crescendo com um grupo de skatistas em Los Angeles.

E uma das décadas mais violentas da cidade, o jovem tem problemas coma  família, e acaba adotando seus amigos como irmão. Muitas risadas e referências de época!

Vale a pena assistir!

Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2 – Top Comédias 2019

Esta animação vai render para você e seus amigos muitas risadas. Se não viu o primeiro, corra ver também.

A Universal vem competindo com a Dream Works e a Disney nos longas animados, e o sucesso desta série mostra que eles estão perto de quebrar o domínios destes dois estúdios.

× Quer receber atendimento exclusivo?