A música brasileira vem sendo criticada pela sua massificação e baixa qualidade técnica. Mas se o ouvinte fugir das grandes tendências pode encontrar artistas novos inovando em todos os Gêneros musicais no mercado.

novos-artistas-musica-brasileira-agnes

Nosso blog vai listar cinco artistas que você deve adicionar na sua playlist hoje mesmo. Cada um com seu estilo, vejam quem são as futuras estrelas da música brasileira fora do eixo RJ/SP.

Agnes Nunes – Artista para você Ouvir Hoje Mesmo

Agnes Nunes é uma baiana de coração paraibano. Com apenas 17 anos, ela vem chamando atenção com sua voz única, e sotaque cativante.

Ela ficou conhecida depois de um cover do rapper Baco Exu do Blues, hoje ele já atua com artistas conhecidos da cena, e tem um contrato com uma das maiores gravadoras de Black Music no país.

Far from Alaska – Artista para você Ouvir Hoje Mesmo

Esta banda fundada em 2012 é conhecida no circuito alternativo, e não existe uma razão para não ter estourado no mundo inteiro. Formada em 2012, em Natal, eles fazem um stoner rock em inglês de altíssima qualidade. O carisma e a voz de Emmily Barreto são surpreendentes, vale conferir.

Sidoka – Artista para você Ouvir Hoje Mesmo

O trapper Sidoka se destacou este ano no cenário nacional. Com um estilo único, o mineiro é mais uma prova que o rap fora do eixo Rio/São Paulo cresceu nos últimos anos.

Sidoka arrasta uma legião de fãs para aonde vai e usa da criatividade como sua maior arma.

Duda Beat – Artista para você Ouvir Hoje Mesmo

A pernambucana Duda Beat acabou de ganhar o prêmio do Multishow como artista revelação de 2019. A “rainha da sofrência pop” ganhou diversos prêmios com seu álbum de estreia, inclusive figurando na lista de revelações da Rolling Stone.

Duda faz uma mistura harmônica de reggae, dub, brega e pop. Versando o amor moderno em suas músicas, ela conquistou fãs pelos 4 cantos do país.

Black Pantera  – Artista para você Ouvir Hoje Mesmo

O trio mineiro Black Pantera faz uma mistura de diversas vertentes do metal e punk rock com muita técnica e estilo. Charles Gama (Guitarra/Vocal), Chaene da Gama (Baixo/Vocal) e Rodrigo Pancho (Bateria) destroem qualquer estereótipo com muita energia e criatividade.

A banda de Uberaba é a escolha certa para quem gosta de música rápida e pesada!

× Quer receber atendimento exclusivo?